quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um segredo

Tenho um lugar pra me esconder quando estou com medo. Lembra que costumava ser nos seus braços? Mas hoje me sinto sem eles e preciso de paredes porque não é só medo mais, tenho sentido frio, igual em dias que antecedem a rigoroso inverno. E lembra que era eu quem costumava te esquentar nesses dias? Meu segredo é que sinto mais medo do que nunca e frio, muito frio, mais do que aquele que a gente dava um jeito. E sempre que me sinto assim eu apago as luzes, ponho uma camiseta gostosa, aquela mais velhinha, que trago ainda da juventude, e (risos) ela já quase nem me cabe mais, e os fios soltos, os fios soltos... por nada no mundo os costuro, são eles que vêm me tecendo desde sempre, pelo que me lembro. E só assim o sono tem vindo.

Nenhum comentário: