terça-feira, 20 de abril de 2010

O que eu encontrei em você


Mas é simples que aquilo mais presente em você não é seu sorriso, seus olhos, sua boca de que eu tanto gosto. Não é seu perfume que sinto aqui, do outro sofá, nem seus cabelos que tanto gosto de tocar. Não são suas roupas, novas, as velhas, as que simplesmente são você, não. O mais presente em você não é seu sorriso, sempre ali, nem sua bondade ou amor que tanto distribiu à quem precisa; mesmo que eu admire isso, não é isso. Sempre que penso em você não sinto aquela saudade de um dia que me tira num simples abraço, nem isso é o mais presente em você. Também ficam de fora o telefonema fora de hora, as surpresas "esquecidas" pela minha casa, os brincos deixados ao lado da cama, ou mesmo sobre o sofá, do lado do copo sujo de Coca. O mais presente de você nem sequer chega a se similar a qualquer coisa que você faça ou seja: o mais presente em você sou eu, que me faço amor para te encher de alegria. 

Nenhum comentário: