quinta-feira, 8 de julho de 2010

A+fórmula-do%amor=

Acredito na+fórmula-do%amor. Tem aquelas coisinhas já sabidas, tipo: um gesto exato, como se comportar, como andar, um tal gesto fatal, o olhar 43, assim, meio de lado, o rosto em contra luz, rs, nossa, quanta coisa! A minha fórmula secreta às vezes não se comporta com estabilidade não: parece que depende da atmosfera para ela solidifica, virar liquido de novo e, acima de tudo, de muito cuidado para, vapor nobre que é, não explodir! E mesmo assim, olha só, como ela condensa, se expande e se contrai rapidamente! O elemento mais presente da minha +fórmula-do%amor, certamente, é o Ó. Vou dizer o Ó justamente porque não sei dizer o que o Ó significa, mesmo assim ela é quase todinha feita dele. E é material abundante - apesar de nobre - e se acha isso em todo lugar. A fila do cinema tá cheia de Ó, assim como no banco, na hora do almoço. Será que todo mundo pode ver o Ó e montar minha fórmula? Ai acho que não. Tem gente que nem o umbigo encherga, que nem SE encherga, imagina o meu Ó, que nasce pequeno e só cresce se for dilatado em laboratório! E esse laboratório é secreto, e precisa ser limpo e bem cuidado todo dia. E quem bebe dessa fonte fica soltanto Óoooooooos por todos os dias da vida!

4 comentários:

Reflexo d Alma disse...

Ei!
Passando pra conhecer e volto pra comentar.
Enquanto isso aguardo v cla no meu canto de poesia.
Bjins entre sonhos e delírios

Pipa. Agora eu era o herói. disse...

Eu sabia que você ia encontrar a fórmula do amor.

Num falei:

Ooooooooooó

rs


Sinto sua falta. Acho que não posso esperar tanto tempo assim.
Beijo eterno

Anna Carolina disse...

Velhinho, você não precisa descobrir nada. Já exala isso todo o tempo. Tem coisa da gente que a gente nunca entende mesmo.
Eu gosto sempre de vir te ver.
Com carinho,
=*

Anna Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.