quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ÀS VEZES TUDO É MTO CANSATIVO

E me vem todos com todas aquelas palavras, conversas, informações, as deformações do seu dia a dia em linguagem que eu sei reconhecer, interpretar, decodificar e entender e às vezes é tudo tão muito cansativo. Quem foi com quem nos anos 70 fazer um filme famoso, a estrela mais cintilante dos anos 60 ou mesmo o pop dos anos 80 nas canções de tal grupo, tudo é informação, tudo me cansa. Queria informação que não cansa, que já vem entregue, que é pronta, tá, um enlatado americano é tudo que eu mais quero. Não preciso, mas quero, e quero pq eu preciso, na verdade. E a fila de carros pra ir embora, pessoas passando a pé por mim, pelo carro da frente, pelo do lado, pelo do outro, e um cachorrinho, olha, que lindo! passando bem devagarzinho do outro lado também uma senhora de guarda chuvas nesse dia quente. E o cachorrinho parou do lado da velhinha e começou a morder o guarda chuvas.

Um comentário:

Ver@cidade disse...

Experimenta a Alfa, a Antena 1 ou a Nova Brasil...Não tem rádio no seu carro não? Hahahahahahaha
Santa paciência nossa de cada dia.
Tá vendo que beleza, ela rendeu um post muito gracinha, tal como o cachorrinho!